Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fanfic's da Tenshi-senpai


Muitos estão me perguntando sobre minhas fic's, porque não tenho postado e quando irei postar. Hoje vim esclarecer está grande dúvida da maioria de meus leitores. Eu estou completamente focada na minha fic Imperador. Não estarei postando em nenhuma outra fanfic até terminar a fic Imperador.
Depois que eu tiver finalizado a fanfic Imperador, estarei anunciando no último capítulo qual será a próxima fic que estarei me focando.
Este meu novo método é para que minhas histórias não percam sua qualidade por eu estar focada em várias fic's ao mesmo tempo.
Espero que entendam e acompanhem a fic Imperador. 

Para qualquer um que estiver interessado na minha fic, mas ainda não a leu o seu link está abaixo.


Beijinhos da Tenshi-senpai. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário